Placas, portões e etc

Dayane. diz:
nossa situação tá tipo... PÉSSIMA
Dayane. diz:
não, péssima é pouco
Dayane. diz:
ultrapassou o "péssima" a tempos
Dayane. diz:
sabe, quando eu penso na minha desgraça
Dayane. diz:
eu imagino aqueles filmes de carros
Dayane. diz:
que vem um carro antigo daqueles, super fodões, e eu tô nesse carro
Dayane. diz:
e tem uma estrada americana, sabe? no meio do deserto
Dayane. diz:
e nessa estrada tem placas
Dayane. diz:
cada placa é um limite de sofrimento
Dayane. diz:
e eu sempre tô acelerando mais e passando por cima das placas
Dayane. diz:
a última que eu passei por cima não foi uma placa, foi um portãozão mesmo
Dayane. diz:
de ferro
Dayane. diz:
daí um pedaço da porra do portão entrou pelo vidro
Dayane. diz:
bateu na minha cabeça
Dayane. diz:
e eu fiquei doida
Dayane. diz:
bom, vou almoçar